Sobre Nós
Sobre Nós
A 5Pots começou em algum momento antes de a Lyrith, que está escrevendo isto porque o Franky ainda não o fez, entrar para o site. Por isso, a Lyrith não é qualificada para dizer o que aconteceu no site antes de ela entrar pra ele.

Em Maio de 2014, a Lyrith, que é fluente em inglês, entrou pro site, ainda no layout antigo. A partir daí tornou-se possível trazer traduções rápidas e exatas do conteúdo disponibilizado pela Riot NA.

Em Julho começou o trabalho no site novo, e em Agosto ele foi lançado, com muitas melhorias: servidor mais potente, navegação mais fácil, visual mais limpo, entre outras coisas.

Hoje a 5Pots procura trazer, em português, o máximo de conteúdo sobre atualizações no client de League of Legends, além de imagens e curiosidades.

Utilizamos muito o site Surrender@20 como fonte de consulta.

datFranky
datFranky
Diamante por causa de troll, feeder e afk. Tem 18 anos, porém a mentalidade é de 13. Por incrível que pareça ele tem um "trabalho", um trabalho relativamente fácil e que dá liberdade dele postar a vontade no site quando tem tempo livre. É raro ter fotos dele, mas tem esse vídeo dele com face-cam jogando minecraft. Se diz main top, porque é ruim em qualquer outra lane, mas se não for de Rumble, não faz mais nada no jogo.
Gosta de Rock Indie e de séries de ficção. Não é muito chegado em anime, apesar de tirar o atraso de One Piece 1 vez por ano. Apesar de adotar o nick "dat Franky" se chama Rafael...

Fundou esse site (por incrível que pareça) em novembro de 2013, mas só começou a se dedicar mesmo em Janeiro de 2014 quando o site passou a cobrir atualizações do PBE.

Escreveu isso porque a Lyrith mandou, e ainda não sabe porque está escrevendo em 3ª pessoa.

Lyrith
Lyrith
A Lyrith praticamente não joga PvP porque tem o ego frágil e rages a deixam muito triste. Ela tem 30 anos, é autônoma, trabalha em casa, e dorme em horários no mínimo estranhos. Nas 2 vezes por semestre que ela joga PvP ela prefere ir de suporte, e curte Nami, Leona e Lux. Ela é horrível na selva e dá ganks patéticos, perde todos os x1 imagináveis, e não sabe farmar. Conhecida em ARAMs como "O Combo Mais Lento do Oeste", não mata ninguém de LeBlanc nem Talon e nunca jogou de Yorick. Felizmente, ela não joga ranqueadas e, portanto, não vai feedar na sua md5.

Na 5Pots ela faz traduções desde Maio de 2014, além de um pouco de praticamente tudo. Ela se irrita profundamente com comentários preconceituosos, desrespeito, problemas técnicos, listas de nomes fora de ordem e casas decimais indicadas por pontos (são vírgulas!!!!).
comments powered by Disqus