PBE — Ciclo Atual
PBE — Ciclo Atual
Lembre-Se!
Tudo o que está aqui está em fase de testes, e pode ou não ir para o servidor oficial.

Fonte de consulta: surrender@20


Conteúdo do post
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• Novas skins
         ◦ Dragon Sorceress Zyra
         ◦ Xin Zhao Caçador de Dragões
• Novos Ícones de Invocador
• Tentativas de Balanceamento
         ◦ Xin Zhão Caçador de Dragões
         ◦ Pantheon Caçador de Dragões
• Nova Tela de Login
• Nova skin de Sentinela: Sentinela Olho do Dragão
• Adição de recall simples para campeões antigos
• Lenda do Rei Poro: Festa do Portal em breve no PBE!
• Tentativas de Balanceamento
         ◦ Feitiços de Invocador
         ◦ Talentos
         ◦ Campeões
         ◦ Itens
• Coisas que vão mudar sua vida
Novas skins
As novas skins para a Zyra e para o Xin Zhao com temas de Dragão estão no PBE! As duas estão previstas para chegar por 1350 RP, mas o preço no PBE sempre pode sofrer mudança!

Dragon Sorceress Zyra
1350 RP
Tela de CarregamentoSplash Art
Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra Dragon Sorceress Zyra


Xin Zhao Caçador de Dragões
1350 RP
Tela de CarregamentoSplash Art
Xin Zhao Caçador de Dragões Xin Zhao Caçador de Dragões Xin Zhao Caçador de Dragões Xin Zhao Caçador de Dragões Xin Zhao Caçador de Dragões Xin Zhao Caçador de Dragões Xin Zhao Caçador de Dragões Xin Zhao Caçador de Dragões Xin Zhao Caçador de Dragões Xin Zhao Caçador de Dragões
Novos Ícones de Invocador
3 Novos ícones para acompanhar as skins de Dragões chegaram no PBE! Ainda não temos informações de como vão poder ser adquiridos.

ÍconeÍconeÍcone

E um ícone de Demacia também foi adicionado no PBE:
Demacia
Novos Cromas
Duas skins vão receber Cromas na atualização 7.5! Entre elas, a primeira skin a receber Cromas em seu lançamento que é a do Xin Zhao!

Xin Zhao Caçador de Dragões
Croma Croma Croma Croma Croma Croma


Pantheon Caçador de Dragões
Croma Croma Croma Croma Croma Croma Croma
Nova Tela de Login
E para a atualização 7.5, teremos uma tela de Login da Skin Xin Zhao Caçador de Dragões!

Nova skin de Sentinela
Sentinela Olho do Dragão Sentinela Sentinela
Adição de recall simples para campeões antigos
Animação de recall simples estão sendo adicionados em 74 campeões e 351 skins antigas! Essas animações consistem de animações já existentes como os emotes.

Aqui vai o contexto dado pelo Ququroon:

Olá galera! É hora de todo campeão ter recalls, e é hora de isso chegar ao PBE!

Se você não ficou sabendo, nós estamos reutilizando animações existentes para dar a todos os campeões no jogo um recall! Você pode ler mais sobre aqui!

Como você já pode suspeitar, essa mudança afeta um -monte- de campeões diferentes, então o teste aqui vai ter um pouco amplo. Os bugs aqui devem ser bem limitados, provavelmente só uma skin não tendo a animação no pior dos casos. Feedback é o que vai ser realmente útil, então aqui vai algumas perguntas para você pensar sobre.

• Você ficou animado em ver que seu campeão agora tem um recall?
• O recall atende a suas expectativas?
• Ele atende as regras para esse projeto?
Ruuuuruuus:

• Apenas utiliza animações existentes. Nenhuma animação nova vai ser criada.
• Absolutamente nenhuma animação de gameplay (Habilidades, ataques, nada)
• Absolutamente nenhuma animação roubada de outras skins.
• Evitar que o campeão ande muito longe do anel de recall.
• Procurar por momentos que mostram a personalidade do campeão (Ex: Amumu chorando)
• A animação não precisa ter 8 segundos
• Tende em ir em direção a animações de quando o campeão está parado (Essas animações são vistas muito menos ingame já que você quase nunca está parado)
• Evitar danças - Dança é algo que você já faz pela animação, então nós não queremos duplicar a não ser que realmente se encaixe no campeão, ou não tem outras opções.


Estou esperando ouvir suas ideia e espero que vocês tenham um ótimo dia. :D
Vídeo com os recalls

Lenda do Rei Poro: Festa do Portal em breve no PBE!
Riot Aeon postou nos boards do PBE sobre o novo modo do Rei Poro chamando "A Festa do Portal"!

Olá galera!
Em breve iremos ativar uma nova variação do Modo de Jogo da Lenda do Rei Poro chamado "Festa do Portal" no PBE para testes.
Nós estamos falando de um modo de jogo já existente e adicionando uma nova mecânica para altera-lo totalmente.
Dessa vez, uma tempestade de portais começaram a aparecer por todo o Howling Abyss.
Junte-se a festa. Jogue bolas de neves, invoque o Rei Poro. Teleporte. Teleporte. Ahhh!!! Outro Portal! Teleporte.

Teleporte

Nós iremos ficar de olho nesse tópico, portanto reporte qualquer bugs que você encontrar.

Obrigado
Riot Aeon
Tentativas de Balanceamento
Lembrando que todas as mudanças aqui em baixo estão em teste e possuem alta possibilidade de serem alteradas durante o ciclo do PBE!

Feitiços de Invocador
Exaustão
Exaustão
Não reduz mais velocidade de ataque nem tira resistência mágica do alvo.
Efeito removido: Não reduz mais a velocidade de ataque em 30%.
Efeito removido: Não reduz mais a resistência mágica em 10.
• Esgota o campeão inimigo alvo, reduzindo sua Velocidade de Movimento em 30%, e o seu dano causado em 40% por 2,5 segundos. Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!

Talentos
Sede de Sangue do Mestre da Guerra
Sede de Sangue do Mestre da Guerra
Talento refeito! - Contexto
Talento Refeito: • Movimentar-se e atacar deixará um dos ataques Energizado. Ataques Energizados possuem 1/1/2/3/5/7/9/12/15/18/21/25/28/32/37/41/46/50% de roubo de vida e garantem 30% de Velocidade de Movimento por 0.75 segundos.- O ataque energizado é carregado na mesma taxa que a Faca de Statik e Canhão Fulmegante. Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Enlace de Pedra
Enlace de Pedra
Talento refeito! - Contexto

O nome to talento foi alterado para Stoneborn Pact.
Talento Refeito: • Ganha 5% da vida total.
Seus efeitos que prejudicam o movimento do adversário, marcam o campeão inimigo com uma runa térrea pelos próximos 4 segundos. Outros aliados que atacarem inimigos marcados, curam por 5 + 2.5% da sua vida máxima durante 2 segundos (Metade se você for de alcance longo).- Funciona em todos os controles de grupo, Lentidão, Atordoameto, Prisão etc.- Não possui tempo de recarga ou limite. Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Toque Ígnio
Toque Ígnio
Menos multiplicador de Dano de Ataque Bônus
Multiplicador de Dano de Ataque: 60%45% Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!

Campeões
Aatrox
Aatrox
As mudanças no Aatrox foram retiradas dos boards do PBE que foram postados pelo ricklessabandon.
Estatísticas Base
Capacidade da passiva: 105100
Capacidade da passiva por nível: 450
Passiva: Poço de Sangue
Passiva: Poço de Sangue
Habilidade Refeita A Passiva do Aatrox foi refeita, confira a nova descrição:
Aatrox enche seu Poço de sangue através de suas habilidades. Quando Aatrox enche Poço de sangue em 100%, ele se torna "bloqueado" e começa a drenar durante 4s, garantindo a Aatrox "Blood Rush" pela duração.
Sob os efeitos de Blood Rush, causar ou tomar dano contra campeões reseta totalmente a duração de Blood Rush (e enche totalmente o Poço de Sangue).

(Blood Rush): Aatrox ganha 25% de dano de ataque base e 20/~/50% velocidade de ataque. Ao tomar dano fatal, Aatrox reviverá com 30% de sua vida máxima. Aatrox não pode reviver mais de uma vez a cada 180/~/120s.
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Q: Voo Sombrio
Q: Voo Sombrio
Custo: 10% da vida atualSem custo
Dano: 70/115/160/205/250 (+60% AD bônus)10/35/60/95/120 (+110% AD total)
NOVO Agora recarrega 20% do Poço de sangue ao ser conjurada.
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
W: Sede de Sangue
W: Sede de Sangue
Cura: 20/25/30/35/40 (+25% AD bônus)30/45/60/75/90 (+5% vida perdida)
REMOVIDO: Triplica a cura abaixo de 50% de vida.
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
W2: Preço em Sangue
W2: Preço em Sangue
Dano: 60/95/130/165/200 (+100% AD bônus)30/60/90/120/150 (+75% AD bônus)
Custo de vida do dano: 15/23,75/32,5/41,25/50 (+25% AD bônus)Sem custo
NOVO: Agora recarrega 20% do Poço de sangue quando o efeito de dano acontece.
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
E: Lâminas da Aflição
E: Lâminas da Aflição
Custo: 5% da vida atual30 de vida
Dano: 75/110/145/180/215 (+60% AP) (+60% AD bônus)70/115/160/205/250 (+70% AD bônus)
Tipo de dano: MágicoFísico
Potência da lentidão: 40% em todos os nívels30/35/40/45/50%
Duração da lentidão: 1,75/2/2,25/2,5/2,75s2s em todos os níveis
NOVO:Agora recarrega 20% do Poço de sangue ao ser conjurada.
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Fizz
Fizz
Essas mudanças foram retiradas do Subreddit de mais do Fizz que foi postado pelo phroxz0n .
Q: Ataque do Ouriço
Q: Ataque do Ouriço
Mult. de AP: 0,350,55 Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
W: Tridente da Pedra do Mar
W: Tridente da Pedra do Mar
Duração do sangramento: 4s3s
Duração da marca: 4s6 (exclamações e bolhas de tridente saem do alvo enquanto o efeito está ativo) Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
R: Lançar Isca
R: Lançar Isca
Auto encaixe ao errar: Menos generoso
Vínculo ao solo removido: Peixe agora reproduz uma animação de morte ao errar.
RIP Peixe Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Kindred
Kindred
Mudanças tiradas do twitter do ricklessabandon.

A maneira como o Lobo caça a selva foi alterado.
Passiva: Marca Familiar
Passiva: Marca Familiar
Mudanças no Lobo: A maneira como o Lobo caça a selva foi alterado:
Sistema do lobo no LIVE:
• Aos 2:30 de jogo, Lobo marca um campo inimigo da selva aleatório (baseado na contagem de marcas atual dos Kindred) por 5 minutos
• Assim que aquele campo morre ou o tempo termina, Lobo espera 70s antes de selecionar um novo alvo.
• O sistema de contagem de marcas é o seguinte:
- Tier 1 (0-2 marcas): aronguejo, galinha - Tier 2 (3-4 marcas): galinha, krugue, grompe, lobo - Tier 3 (5-6 marcas): Blue, Red, Arauto, Dragão - Tier 4 (7+ marcas): Barão, Dragão ancião
Sistema sendo testado no PBE:
• Aos 2:30 de jogo, Lobo marca um campo inimigo da selva aleatório (baseado na contagem de marcas atual dos Kindred) por 3 minutos
• Assim que aquele campo morre ou o tempo termina, Lobo espera 50s antes de selecionar um novo alvo.
• O sistema de contagem de marcas é o seguinte:
- Tier 1 (0 marcas): aronguejo - Tier 2 (1-3 marcas): aronguejo, galinha, grompe - Tier 3 (4-7 marcas): lobo, krugue, Blue, Red - Tier 4 (8+ marcas): Barão, Arauto, Dragão, Dragão ancião
LeBlanc
LeBlanc
Essas mudanças foram pegas no twitter do ricklessabandon .
Q: Orbe Estilhaçador
Q: Orbe Estilhaçador
Dano em minions: 40%80%
Dano: 22/36/50/64/78 (+20% AP)44/72/100/128/156/ (+40% AP) Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
W: Distorção
W: Distorção
Dano: 85/120/155/190/225 (+60% AP)40/55/70/85/100 (+20% AP) Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
W2: Mímica - Distorção
W2: Mímica - Distorção
Dano: 125/225/325 (+50% AP)60/120/180 (+30% AP) Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Lucian
Lucian
Contexto nas mudanças do Lucian dadas pelo Meddler

O Tempo de conjuração do 'Q' e do 'W' do Lucian estão menores
Q: Luz Perfurante
Q: Luz Perfurante
Novo efeito: Tempo de Conjuração da Luz Perfurante diminui aos poucos conforme o Lucian ganha evolui de nível.
• O tempo de conjuração do 'Q' do Lucian diminui de 0.4s para 0.25s conforme o nível do Lucian (Antes era 0.35 em todos os níveis). Fonte Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
W: Chama Ardente
W: Chama Ardente
Tempo de conjuração: 0.35s0.25 Q+W - A mira após conjuração de ambos Q e W agora devem ser sobrepostas por outras ações (ataques, movimentos, feitiços) de forma consistente ao invés de às vezes requerer múltiplos cliques em um alvo, clicar para se mover e então clicar para atacar etc.
MissFortune
MissFortune
O 'Q' não causa mais dano caso abata o primeiro alvo e sim acerto crítico. E o segundo tiro tem o mesmo dano base do primeiro.
Q: Dois por Um
Q: Dois por Um
Efeito Removido: Se o primeiro disparo abater o alvo, o segundo causa 50% de dano adicional.
Dano do segundo tiro: Reduzido para ser igual ao do primeiro
(NOVO) 20/35/50/85/80 (+85% total AD) (+35% AP) (VELHO) 40/70/100/130/160 (+100% total AD)(+50% AP) Novo efeito: O segundo tiro pode causar acerto critico por 200% do dano base, e vai sempre causar crítico se o primeiro tiro matar o alvo.
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Rengar
Rengar
Menos armadura base e o Rengar agora cura menos dano causado por monstros em seu 'W'.
Estatísticas Base
Armadura Base: 25.8822
W: Rugido de Batalha
W: Rugido de Batalha
Aumento da cura em ataque de monstros: 100%50% Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Ryze
Ryze
Menos tempo de prisão no 'W' e maior tempo de recarga no 'E'.
W: Prisão de Runa
W: Prisão de Runa
Duração da Prisão: 1 segundo0,75 segundo
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
E: Fluxo de Feitiço
E: Fluxo de Feitiço
Tempo de Recarga: 2.25s3.25/3/2.75/2.5/2.25s Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Varus
Varus
Q - Maior tempo de recarga, um pouco menos de dano e se a habilidade estourar um acúmulo de Ruína, o tempo de recarga é reduzido.
Q: Flecha Perfurante
Q: Flecha Perfurante
Tempo de Recarga: 16/14/12/10/820/18/16/14/12
Multiplicador de AD Total no dano máximo: 165%150%
Novo Efeito: O tempo de recarga da habilidade é reduzido em 5 segundos (Afetado pela redução de tempo de recarga do Varus) se a flecha detonar pelo menos um acúmulo de Ruína em pelo menos um campeão inimigo.
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
W: Aljava da Ruína
W: Aljava da Ruína
Dica Flutuante: Descrição agora mostra o dano máximo por acúmulo, não mais o total
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!

ITENS
Espada do Rei Destruído
Espada do Rei Destruído
Mudanças retiradas do Twitter do ricklessabandon
Custo total: 3400 (900 para combinar o item)3300 (800 para combinar o item)
Dano de Ataque: 2545
Velocidade de Ataque: 40%25%
Roubo de vida: 10%15%
Dano mínimo por acerto: 1015
Dano da ativa: 10% da vida máxima do alvo como dano físico100 de dano mágico
Roubo de vida da ativa: 10% da vida máxima do alvoREMOVIDO.
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Limiar da Noite
Limiar da Noite
Menor duração da ativa.
Duração da ativa: 10 segundos5 segundos
Descrição in-game | Apenas em inglês durante o PBE!
Coisas que vão mudar sua vida
• Novo Visual para as dicas flutuantes
Como você deve ter reparado ali em cima nas mudanças, o visual das dicas flutuantes foi atualizado!
• Nova animação de morte para a Zyra
A KateyKhaos postou em seu twitter que para acompanhar a nova skin da Zyra, ela também ganhou uma nova animação de morte
Zyra
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Esse post foi criado juntado todas as atualizações desse ciclo no PBE! Caso você tenha encontrado algum erro, ou tem alguma sugestão, nos mande uma mensagem!

Notas oficiais de atualização estarão disponíveis 1 dia antes da atualização oficial!
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