Atualização dos Assassinos - Rengar
Atualização dos Assassinos - Rengar
postado em 10 de agosto de 2016 - 16:41
por datFranky


Atualização dos Assassinos - Rengar
Post original
Escrito por: RiotRepertoir
Traduzido por: Jungler Blamer

Olá a todos,
Não deve ser surpresa para ninguém o fato de que o Rengar é um dos assassinos que irá receber uma atualização na pré-temporada. Quando você pensa em campeões do League que são capazes de te explodir rapidamente, Rengar provavelmente deve ser o primeiro a vir na sua mente. Nessa atualização, nós estaremos fazendo mudanças significativas em como o Acossador da Alcateia abate sua presa. Isso irá incluir maiores janelas de oportunidade para seus oponentes se anteciparem e reagir aos seus ataques, mas fazendo com que as opções de combate de Rengar sejam mais ferozes e menos previsíveis.

Vamos a algumas das mudanças que vocês podem esperar ver nele:

Mais cerimônia e profundidade para Furor da Caçada:

Uma das razões de Rengar ser tão frustrante de se jogar contra é que parece que o jogo está tentando dar informações a você sobre o que está acontecendo a sua volta quando Rengar usa Furor da Caçada, mas essa informação é tão mínima (e tão tardia) que na maioria das vezes deixa você pensando sobre porque você recebeu aquela informação se na verdade ela não serviu para nada. Vocês podem esperar mudanças em Furror da Caçada de maneira que a habilidade dê aos oponentes meios mais significativos de jogar contra ela, mas que também dê a Rengar ferramentas e opções para despistar e passar a perna em seus oponentes, ao invés de somente ser força bruta sobre tudo.

Algumas novas habilidades (ou mudanças significativas nas habilidades existentes) no kit base do Rengar:

O kit atual de Rengar incentiva fortemente que ele use todas as suas habilidades imediatamente, e ele pode descarregar seu kit base inteiro em uma questão de 0,25 segundos. Parte disso pode ser culpa do sistema de Ferocidade, que o incentiva a maximizar sua Ferocidade o mais rápido possível, mas parte disso também deve-se ao fato de o seu Q e W possuírem muito pouco contexto sobre como otimizá-los efetivamente. Os jogadores de Rengar merecem apertar de botões cheios de adrenalina e barras de vida desaparecendo, mas eles não deveriam vir todos no mesmo instante, e deveriam possuir níveis de falha e sucesso. Seu novo W aprimorado será uma habilidade que poderá mudar o rumo das coisas.

Mudanças no sistema de Ferocidade

O sistema de Ferocidade é um dos pontos que definem a identidade do personagem, mas ele possui algumas falhas em sua versão atual. Porque Rengar precisa de 5 cargas de Ferocidade para conseguir uma habilidade aprimorada, mas ele só possui três habilidades para conseguir essas cargas, logo, ele não pode confiar que ele vá conseguir cinco cargas de Ferocidade em uma luta que ele comece sem nenhuma. Deste modo, jogadores mais experientes de Rengar usualmente otimizam isso ao se aproximarem de uma luta com quatro ou cinco cargas de Ferocidade que eles conseguiram usando habilidades contra uma tropa ou um monstro da selva. A Ferocidade deve ser adquirida em uma luta, mas Rengar também deve ser capaz de esperar que ele possa chegar a primeira habilidade aprimorada de maneira rápida e consistente. A Ferocidade deve agora seguir um caminho onde ela será uma mecânica que lhe fará tomar decisões durante uma luta, e não antes dela.

Ajustes para o Colar de Presas

O Colar de Presas possui uma fantasia muito forte por trás dele, mas sua mecânica atual é só... estranha. Primeiramente, a fantasia de Rengar é sobre ele sair conquistando as criaturas mais poderosas pelo caminho, mas dado o atual estado do Colar de Presas, ele na maioria das vezes se sai melhor somente assassinando a mesma vítima azarada de novo e de novo. Se esse fosse o único problema do Colar ele ainda seria aceitável em termos de propósito de gameplay, mas a estrutura de recompensas do item também é problemática. Por exemplo, se o alcance do pulo de Rengar deve ser maior, nós deveríamos fazer disso o alcance padrão e deixar com que seus oponentes se acostumem com isso. Por fim, o Colar de Presas deveria ser mais sobre dominância sob todos os oponentes, e as recompensas que ele concede devem ser poderosas, mas não devem alterar significativamente a mecânica das habilidades de Rengar ou forçar seus oponentes a reaprenderem o alcance das habilidades dele.

Um campeão que não morra ou viva pelos bugs que ele encontra em uma base de jogo-a-jogo.

Essa parte não é realmente mudanças de mecânicas, mas Rengar está sendo essencialmente reconstruído a partir do 0 por debaixo do capô. E é importante que seu sucesso como um jogador de Rengar não seja dependente de se o seu E decide atirar ou não por conta de algum bug.
E isso deve deixar todos a par de tudo sobre a direção que estamos seguindo com o Rengar.
comments powered by Disqus