Coleção de posts vermelhos - 19/05
Coleção de posts vermelhos - 19/05
postado em 19 de maio de 2016 - 10:49
por Yoronah
WIP - POST EM ANDAMENTO
Traduzido por Yoronah

Fonte de consulta: surrender@20
Página de perfil e convites do teste alfa
{{IMG_TOOLTIP}}

”Eae testadores!
Gostaríamos de compartilhar um rápido update sobre algumas coisas menores que entrarão no teste alfa no PBE essa semana(e no live após isso). A página de perfil estará acessível agora, embora você possa esperar que esteja bem incompleta.
Nas próximas semanas, colocaremos uma página mais concreta e a seção de Coleção (onde você poderá administrar runas e talentos). Assim que isso for ao ar, lançaremos um blog maior te guiando pelo redesign.
Até lá, por favor continuem focando seu feedback em SR e ARAM.”

Perguntado sobre distinções como 5x5 e solo/duo, que não existe na imagem original do artigo, CapBranFlakes comentou:

”Essas seções serão atualizadas para corresponder a quais ligas ranqueadas estão disponíveis atualmente no client legado.”

Sobre a imagem grande de campeão no fundo, cCc Grumbles cCc disse:

”Seu papel de parede do perfil mudará de acordo com qual campeão você usou com mais freqüência recentemente, para combinar com o que seus amigos vêem ao passar o mouse sobre seu nome na lista de amigos.”

E continuou:

”Uma exceção é se você usar um ícone de skin Ultimate, isso vai sobrepor sua imagem anterior”

Você pode conferir como fica aqui.

Ainda essa semana, começaram a liberar os convites para o alfa. CapnBranFlakes comentou sobre quando mais convites serão liberados:

”Esperamos poder receber todo mundo (exceto jogadores negativos) que se cadastrou nos testes alfa conforme progredimos através do teste, então não tem uma categoria de ‘não aceitos’.”

E continuou:

”Conforme determinamos que as coisas estão estáveis para permitir mais jogadores, adicionaremos mais, e esperamos que o mais frequentemente possível.”

Se cadastre para os testes AQUI.

Meddler sobre Dragão Infernal e anúncios globais
{{IMG_TOOLTIP}}

Questionado sobre o buff do Dragão infernal para dar % de AD e AP bônus, Meddler explicou:

”O escalonamento em % de AD/AP do Dragão Infernal tem alguns motivos. O primeiro é não empurrar campeões de dano (assassinos e lutadores especificamente) a buildar tank e depender de seu dano base. Já vemos alguns casos onde isso é um pouco efetivo demais e não queremos agravar isso. A segunda é que queremos que os buffs dos dragões influenciem as tomadas de decisão de alguma forma. Ao não oferecer escalonamento de dano base, podemos oferecer uma % significativamente maior em AP/AD, fazendo valer a pena pensar em itens que normalmente só são bons se você possuir múltiplos acúmulos do dragão infernal (ex.: fazendo uma build de AD pesado em um campeão que normalmente faz efeitos de contato ou tank). Finalmente, escalonamento AP/AD não causa tanto snowball no early game quanto dano fixo, já que os itens oferecem menos dano no começo. O Dragão Infernal já é um indicador forte de sucesso se você pegá-lo no começo, multiplicar dano total aumentaria a forma como pegar um infernal primeiro decide jogos.”

Quando perguntado se podem mudar o anúncio global para incluir o tipo de dragão derrotado:

”Estamos planejando isso. Não tenho certeza em qual patch, não é nada muito grande mas está atrás na fila de coisas a fazer seguindo a atualização de meio de temporada.”

E esclareceu:

”Só pra deixar claro, caso meu post acima tenha sido mal entendido, só estamos planejando mudar o texto no chat. Nada nos planos atuais para voz diferente do narrador.”

Perguntado sobre a possibilidade de indicadores de tipo de dragão no histórico:

”Assim que o novo cliente sair poderemos olhar em formas de melhorar coisas como o histórico de partidas. No presente, entretanto, é trabalhoso (é bem desafiador de trabalhar com o cliente antigo) e se tornará obsoleto muito em breve (atualizações no cliente antigo não serão levadas para o novo, então qualquer coisa que façamos nele agora terá um tempo de vida muito curto).”

Meddler sobre a atualização de campeão do Yorick
{{IMG_TOOLTIP}}

Meddler apareceu pelos fóruns do NA para responder algumas perguntas sobre a atualização futura do Yorick, que deve sair em alguma parte de 2016:

”Yorick continuará usando invocação em peso após a atualização, vemos isso como o núcleo de sua identidade de jogo. Também estamos mirando em fazê-lo razoavelmente tank, ou pelo menos buildando alguns itens meio tank, com Colosso como subclasse mais próxima.
Detalhes temáticos, sua aparência, personalidade, história e etc. são coisas que não falaremos até estar bem próximo. São tanto coisas que precisam ser finalizadas/polidas quanto o tipo que é uma parte grande da revelação de uma atualização maior (veja Taric e Poppy como exemplos recentes).
Não tenho certeza sobre a parte musical, desculpe, não é minha área de atuação nem de longe.“ (sobre a música, foi uma pergunta em relação ao próximo álbum Pentakill)

Mudanças no Zed indo para o PBE em breve

{{IMG_TOOLTIP}}

No twitter, Asyrite comentou que estão olhando em mudanças para o Zed em 6.11 (no PBE de 19/05).

”Só para sua informação, estamos olhando em mudanças para o Zed em 6.11, temos discutido bastante internamente, tentaremos colocar algo no PBE amanhã.”

Asyrite continuou no reddit:

”No momento estamos verificando formas de dá-lo mais possibilidades de fazer jogadas, já que é com isso que muitos jogadores se identificam com ele. Infelizmente, por outras mudanças de itens essa habilidade de fazer jogadas acabou se tornando mais fácil em níveis de experiência. Quero achar uma forma de manter a habilidade do Zed de fazer o que quiser, mas você precisa investir tempo masterizando ele para ‘fazer certo’. Quero distanciar a sensação de que quando você enfrenta um Zed em QUALQUER nível de habilidade você se sente como se ele fosse capaz de te apagar do jogo.
As mudanças que eu quero colocar amanhã podem parecer drásticas, mas ainda estão abertas a discussão pesada, então não são números finais. Estou tentando ser realmente sensível, já que quero resolver dois problemas. 1) Não quero que os jogadores de Zed sintam eu nem podem mais usar seu campeão 2) Quero que as mudanças diminuam a frustração que os jogadores sentem ao jogar contra ele apesar de seus níveis de poder estarem razoáveis.
Essas duas considerações competem uma com a outra, e estão tornando-o bem desafiador, mas por favor resistam comigo!”



Fanarts Lucian vs. Thresh
{{IMG_TOOLTIP}}

Também saiu no NA um artigo reunindo fanarts com o tema Lucian vs Thresh, o tema dessa semana lá. Você pode conferi-las no link: Lucian vs. Thresh fan art

comments powered by Disqus