Pré-Temporada 2016 | Parte 02
Pré-Temporada 2016 | Parte 02
postado em 29 de outubro de 2015 - 13:25
por datFranky
Pra que 2 posts?
Infelizmente o outro post bugou.

Não faço ideia como, mas ele bugou e não consigo editar ele mais ]:
Mudanças em Atiradores
Ashe
Ashe
Passiva: Concentração
Passiva: Concentração
Lentidão Base: 5/11/17/23/29/35%5/9/13/17/21/25%
Efeito: Causar dano bônus via Tiro Congelado não conta mais como Acerto Crítico (Dano bônus inalterado)
Valor do Crítico da Ashe: 2.0 do AD Total1.0 do AD Total
Novo Efeito de Crítico: Ao invés de causar mais dano, os críticos da Ashe dobram o valor da Lentidão em sua passiva (10/18/26/34/42/50%) que decai com o tempo durante a duração da lentidão
Q: Tiro Congelado
Q: Tiro Congelado
Amplificador de Lentidão: REMOVIDO
Efeito: Não pode mais ser usado com menos de 5 acúmulos, e a passiva Foco não acumula mais enquanto o componente da ativa estiver rodando.
Efeito: Passiva não acumula mais com o 'E' e o 'R'
Tempo de Recarga: REMOVIDO


Draven
Draven
Estatísticas Base
Quadro de Ataque: Melhorado em 30%
Velocidade de Ataque por nível: 2,71,5
Velocidade do Projétil do Ataque Básico: 17001600


Ezreal
Ezreal
Q: Disparo Místico
Q: Disparo Místico
Efeito que reduz tempo de recarga: 1.01.5
Tempo de Recarga: 6.0/5.5/5.0/4.5/4.06.5/6.0/5.5/5.0/4.5
E: Translocação Arcana
E: Translocação Arcana
Tempo de Recarga: 19/17/15/13/1119.0/17.5/16.0/14.5/13.0


Jinx
Jinx
Passiva: Anime-se!
Passiva: Anime-se!
Novo Efeito: Agora pode se acumular, aumentado a Velocidade de Ataque Total em 15% por acúmulo (A velocidade de movimento não acumula)
Duração: 04 segundos06 segundos
Q: Trocando!
Q: Trocando!
Novo Efeito: Jinx agora tem -15% da Velocidade de Ataque Total quando estiver usando a Fishbones, a Lançadora de Foguetes.


Kalista
Kalista
Estatísticas Base
Velocidade de Ataque Base: 0.6580.694
Velocidade de Ataque por nível: 3.3%2.8%
Passiva: Aprumo Marcial
Passiva: Aprumo Marcial
Pulo: Distância dos pulos aumentam com o tier da bota (Igual é atualmente, a velocidade do pulo agora só aumenta com Velocidade de Ataque/Lentidão (É lento no começo, mas aumenta conforme o jogo passa)


Lucian
Lucian
R: O Expurgo
R: O Expurgo
Quantidade de tiros: Aumenta com velocidade de ataqueAgora atira 20/25/30 baseado no nível da habilidade


Sivir
Sivir
Estatísticas Base
Velocidade de Ataque Base: 0.660.625
W: Ricochete
W: Ricochete
Tempo de recarga: Inicia a contagem quando o buff expiraInicia a contagem assim que a habilidade é usada
Tempo de recarga: 9/8/7/6/5 12/10.5/9/7.5/6
Duração do Buff: 64


Tristana
Tristana
Q: Tiro Rápido
Q: Tiro Rápido
Efeito Removido: Não reduz mais o tempo de recarga do 'E' quando ativo
Efeito Removido: Atacar alvos com o 'E' não reduz mais o tempo de recarga do 'Q'
Tempo de recarga: 20s 20/19/18/17/16s
W: Salto Foguete
W: Salto Foguete
Dano: 80/105/130/155/18060/110/160/210/260
Novo Efeito: Agora também reseta quando detonar o 'E' com o máximo de acúmulos em campeões
E: Tiro Explosivo
E: Tiro Explosivo
Novo Efeito: Agora detona instantaneamente no 4º acúmulo (Máximo de acúmulo). As habilidade de Tristana também adicionam acúmulos no 'E'
Velocidade do Projétil: 18002400


Twitch
Twitch
Q: Emboscada
Q: Emboscada
Novo Efeito:O Tempo de recarga é resetado quando um campeão afetado pelo seu veneno morre.
• Houve outra pequena mudança onde o ataque basico do Twitch é cancelado quando ele fica invisível.
R: Ra-ta-ta-ta
R: Ra-ta-ta-ta
Duração do Buff: 75 • Apenas usar o Rat-Ta-Tat-Tat enquanto estiver invisível, não irá te revelar. Custo de Mana: 100/125/150100 em todos os níveis


Urgot
Urgot
R: Reversor de Posição Hipercinético
R: Reversor de Posição Hipercinético
Efeito Removido: Não adiciona mais 60/90/120 de Armadura e Resistência mágica
Novo Efeito: Agora Urgot recebe 30/40/50% de Dano Reduzido


Varus
Varus
R: Corrente da Corrupção
R: Corrente da Corrupção
Novo Efeito: Agora mostra o alcance máximo de propagação para o Varus e Inimigos se estiver se propagando para pelo menos 1 campeão inimigo.
Novo Efeito: Alvos presos, ganham 3 acúmulos do 'W' durante a duração da prisão
Dano: 150/250/350100/175/250


Vayne
Vayne
Estatísticas Base
Dano de Ataque por nível: 2.661.66
W: Dardos de Prata
W: Dardos de Prata
Dano Base(Flat): REMOVIDO
Dano baseado na % de vida do alvo: 4/5/6/7/8%6/7.5/9/10.5/12%
Novo Dano Mínimo: 40/60/80/100/120
Novos Itens
Os itens ainda não estão no sistema do site, por isso não tem aquele formato bonitinho que você conhece, mas estou trabalhando nisso :^)

Enchantment: Warrior
+60 dano de ataque
+10% redução de tempo de recarga
Custo: 2625 (475)



Caulfield's Warhammer
+25 dano de ataque
Passiva ÚNICA: +10% redução de tempo de recarga
Custo: 1100 (400)



Corrupting Potion
Limitado a um tipo de Poção de Cura.
Ativa ÚNICA: Consome uma carga para restaurar 150 vida e 50 mana ao longo de 12 segundos e garante "Touch of Corruption" durante este tempo. Acumula até 3 cargas que recarregam ao visitar a loja.
Touch of Corruption: Feitiços e ataques queimam os inimigos por 5-10 de dano mágico durante 3 segundos. (Metade do dano para feitiços de área ou dano por segundo. Dano aumenta com o nível do campeão.)
(Corrupting Potion pode ser usada mesmo com vida e mana cheias)
Custo: 500 (350)



Cull
+5 dano de ataque
+3 vida por acerto
Passiva ÚNICA: Matar um minion garante 1 de ouro adicional. Ao matar 100 garante um adicional de 300 de ouro bônus imediatamente e desativa esta passiva.
Custo: 450 (450)



Death's Dance
+65 dano de ataque
+10% redução de tempo de recarga
Passiva ÚNICA: Causar dano físico cura por 12% do dano causado. (33% de efetividade para ataques que afetam alvos múltiplos)
Passiva ÚNICA: 20% do dano recebido é causado como sangramento durante 5 segundos ao invés de instantaneamente.
Custo: 3400 (525)



Eye of the Equinox
+500 vida
+100% regeneração de vida base
Passiva ÚNICA - Spoils of War: Ataques básicos corpo a corpo executam minions abaixo de 400 de vida. Matar um minion cura o dono e o aliado mais próximo em 50 de vida e garante ouro a ambos. Esses efeitos requerem um campeão aliado próximo. Recarrega a cada 30 segundos. Máximo de 4 cargas.
Ativa ÚNICA - Warding: Consome uma carga para colocar uma Sentinela Invisível que revela a área por 150 segundos. Carrega até 4 cargas que recarregam ao visitar a loja.
Limitado a 1 item de Acúmulo de Ouro.
(Cada jogador poderá colocar até 3 Sentinelas Invisíveis no mapa por vez. Passivas únicas com o mesmo nome não acumulam.)
Custo: 2200 (550)



Eye of the Oasis
+200 vida
+2 ouro por 10 segundos
+150% regeneração de vida base
+150% regeneração de mana base
Passiva ÚNICA - Favor: Estar perto de uma tropa que morre sem lhe causar o golpe final garante 6 ouro e 10 de vida.
Ativa ÚNICA - Warding: Consome uma carga para colocar uma Sentinela Invisível que revela a área por 150 segundos. Carrega até 4 cargas que recarregam ao visitar a loja.
Limitado a 1 item de Acúmulo de Ouro.
(Cada jogador poderá colocar até 3 Sentinelas Invisíveis no mapa por vez. Passivas únicas com o mesmo nome não acumulam.)
Custo: 2200 (550)



Eye of the Watchers
+200 vida
+25 poder de habilidade
+2 ouro por 10 segundos
+150% regeneração de mana base
Passiva ÚNICA - Tribute: Feitiços e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 15 de dano adicional e garantem 10 de ouro. Isso pode ocorrer até 4 vezes a cada 30 segundos.
Ativa ÚNICA - Warding: Consome uma carga para colocar uma Sentinela Invisível que revela a área por 150 segundos. Carrega até 4 cargas que recarregam ao visitar a loja.
Limitado a 1 item de Acúmulo de Ouro.
(Cada jogador poderá colocar até 3 Sentinelas Invisíveis no mapa por vez. Passivas únicas com o mesmo nome não acumulam.)
Custo: 2200 (550)



Jaurim's Fist
+15 dano de ataque
+150 vida
Passiva ÚNICA: Matar uma unidade garante 5 de vida máxima. Esse bônus acumula até 30 vezes.
Custo: 1040 (290)



Hunter's Machete
+8% roubo de vida contra Monstros
Passiva ÚNICA - Nail: Ataques básicos causam 20 de dano extra por acerto contra monstros. Matar monstros grandes garante 15 de experiência extra.
Custo: 350 (350)



Hunter's Potion
Limitado a um tipo de Poção de Cura.
Ativa ÚNICA: Consome uma carga para restaurar 60 de vida e 35 de mana durante 8 segundos. Acumula até 5 cargas que recarregam ao visitar a loja.
Matar um monstro grande garante uma carga.
(Matar um monstro grande com cargas máximas consumirá automaticamente a carga nova.)
Custo: 400 (250)



Kircheis Shard
+15% velocidade de ataque
Passiva: Se mover e atacar tornará um ataque "Energizado".
Passiva ÚNICA - Energized strike: Seus ataques energizados causam 30 de dano mágico extra ao contato.
Custo: 750 (450)



Lord Dominik's Regards
+40 dano de ataque
Passiva ÚNICA - Giant Slayer: Garante até +15% a mais de dano contra campeões inimigos com vida máxima maior que a sua (+1,5% de dano por 50 de vida de diferença, máximo de 500 de vida de diferença)
Passiva ÚNICA - Last Whisper: +40% de penetração de bônus de armadura
Custo: 2500 (200)



Mortal Reminder
+40 dano de ataque
Passiva ÚNICA - Executioner: Dano físico inflige Feridas dolorosas nos campeões inimigos por 5 segundos.
Passiva ÚNICA - Last Whisper: +40% de penetração de bônus de armadura
Custo: 2500 (400)



Rapid Firecannon
+30% velocidade de ataque
+30% chance de acerto crítico
+8% velocidade de movimento
Passiva: Se mover e atacar tornará um ataque "Energizado".
Passiva ÚNICA - Firecannon: Seus ataques energizados ganham 35% alcance bônus (+150 máximo) e causa 50~200 de dano mágico bônus (baseado no nível) ao contato.
Ataques energizados funcionam em estruturas.
Custo: 2500 (550)



Refillabe Potion
Limitado a um tipo de Poção de Cura.
Ativa ÚNICA: Consome uma carga para restaurar 100 de vida por 10 segundos. Segura até 2 cargas e recarrega ao visitar a loja.
Custo: 150 (150)



Staff of the Flowing Water
+40 poder de habilidade
+25 resistência mágica
+50% regeneração de mana base
Passiva ÚNICA - Mana Font: Restaura 2% da mana perdida a cada 5 segundos.
Passiva ÚNICA: Ganha 30% de velocidade de movimento e de regeneração de mana por 5 segundos enquanto no rio.
(Passivas Únicas com o mesmo nome não acumulam)
Custo: 1735 (300)



Stalker's Blade
Limitado a 1 item de caçador.
+10% roubo de vida contra monstros
+150% regeneração de mana enquanto na selva
Passiva ÚNICA - Chilling Smite: Golpear pode ser usado em campeões inimigos, causando dano real reduzido e roubando 20% da velocidade de movimento por 2 segundos.
Passiva ÚNICA - Tooth/Nail: Ataques básicos causam 20 de dano extra contra monstros. Causar dano a um monstro rouba 30 de vida ao longo de 5 segundos. Matar um monstro grande garante +30 de experiência bônus.
Custo: 1050 (350)



The Dark Seal
+15 poder de habilidade
+25% de cura proveniente de poções
+100 mana
Passiva ÚNICA - Dread: Garante +2 de poder de habilidade por Glory.
Passiva ÚNICA - Do or Die: Garante 3 Glory para uma execução de campeão ou 1 Glory para assistência, até um total de 10 Glory. Perde 6 Glory ao morrer.
Custo: 400 (400)

Novos Talentos Essenciais
Okay, um povo no Reddit de algum jeito conseguiu achar todos os novos Talentos Essenciais.

Lembrando que você só pode pegar 1 talento essencial por jogo e o posicionamento delas aqui nesse post pode não estar 100%

Talentos Essenciais Defensivos

Enlace de Pedra
Enlace de Pedra
+4% de Dano Reduzido. Enquanto próximo a um aliado, esse bônus é dobrado e 8% do dano que ele receberia de campeões, é causado em você no lugar. (Não pode te deixar com menos de 15% da vida)


Aperto dos Mortos-Vivos
Aperto dos Mortos-Vivos
A cada 4 segundos em combate, seu próximo ataque contra um campeão inimigo roubará vida que equivale a 3% da sua Vida Máxima. (Metade para campeões de longo alcance)


Força das Eras
Força das Eras
Tropas "Canhão" e Monstros Grandes que você ou seu aliado próximo abateu te garante 20 e 10 de vida permanente respectivamente (Máximo: 300). Depois de conseguir o máximo de bônus, irá restaurar 100 de vida sempre que uma Tropas "Canhão" que for abatida próximo a você.




Talentos Essenciais de Utilidade

Windspeaker's Blessing
Windspeaker's Blessing
Suas curas e escudos são 10% mais fortes. Adicionalmente, seus escudos e curas aumentam as resistências de seu alvo em 15% por 3 segundos quando usado em um aliado e não em você mesmo.


Decreto do Senhor do Trovão
Decreto do Senhor do Trovão
Seu 3º ataque ou habilidade em um campeão inimigo causa um impacto em volta deles, causando 10 de dano por nível mais 20% do seu Dano de Ataque Bônus e 10% do seu Poder de Habilidade como dano mágico em inimigos que estiverem na área afetada. (30 Segundos de Tempo de Recarga)


Ímpeto do Incursor
Ímpeto do Incursor
Causar 30% da vida máxima do Campeão Inimigo dentro de 2 segundos te garante 35% de Velocidade de Movimento por 3 segundos




Talentos Essenciais Ofensivos

Toque Ígnio
Toque Ígnio
Suas habilidades que causam dano, fazem com que o campeão inimigo receba 6 + 50% de seu Dano de Ataque Bônus e 20% de seu Poder de Habilidade durante 3 segundos (Habilidades de Efeito de Área Dano Por Segundo aplicam metade desse dano durante 1,5 segundo)


Sede de Sangue do Mestre da Guerra
Sede de Sangue do Mestre da Guerra
Ataques Críticos curam em 15% do dano causado e garantem 20% da sua velocidade de ataque por 4 segundos (Tempo de Recarga: 2 segundos)


Fervor da Batalha
Fervor da Batalha
Seus ataques básicos e habilidades te garantem um acúmulo de "Fervor" por 5 segundos (Máximo de 10 acúmulos) A cada acúmulo de Fervor, é adicionado 1-8 dano físico bônus em seus ataques básicos contra campeões, baseado em seu nível.
Árvore de Talentos
Aqui irei colocar os novos talentos que vão ficar disponíveis na Pré-Temporada.
Os Ícones e nomes não estão confirmados, apenas coloquei para facilitar o entendimento.



Árvore Defensiva


Tier 01
Recuperação
Recuperação
+0.4/0.8/1.2/1.6/2.0 de Regeneração de Vida a cada 5 segundos.
Inflexível
Inflexível
+1.2%/2.4%/3.6%/4.8%/6% Armadura e Resistência Mágica Bônus
Pele Rija
Pele Rija
Você leva 2 de dano a menos de Campeões e ataques básicos de Monstros.
Explorador
Explorador
+12 de Velocidade de Movimento em uma Moita ou no Rio.
Armadura Rúnica
Armadura Rúnica
+1.6%/3.2%/4.8%/6.4%/8% de bônus para todos os escudos e curas em você (Inclui Roubo de vida de Regeneração)
Cicatrizes do Veterano
Cicatrizes do Veterano
+1.2%/2.4%/3.6%/4.8%/6% de Vida Bônus


Tier 02
Percepção
Percepção
Você ganha 15% de Redução de Tempo de Recarga em Feitiços de Invocador.
Perseverança
Perseverança
+50% de Regeneração de vida, aumentado em 200% quando estiver com menos de 20% de Vida.
Rapidez
Rapidez
+3%/6%/9%/12%/15% de Tenacidade e Resistência em Lentidões.
Guardião Lendário
Guardião Lendário
+0.4/0.8/1.2/1.6/2.0 de Armadura e Resistência Mágica para cada Campeão Inimigo Próximo.




Árvore de Utilidade


Tier 01
Errante
Errante
+0.6%/1.2%/1.8%/2.4%/3% de Velocidade de Movimento
Selvageria
Selvageria
Ataques Básicos e Habilidades de Alvo-Único causam 1/2/3/4/5 de dano bônus em tropas e monstros
Afinidade Rúnica
Afinidade Rúnica
A durações de buffs vindos de monstros da selva, duram 15% a mais, incluindo Monstros Épicos e o Arongueijo
Secret Stash
Secret Stash
Suas poções, frascos, e Elixirs duram 10% a mais. Adicionalmente, suas poções são transformadas em biscoitos que recuperam 20 de Vida e 10 de Mana instantaneamente quando consumidos.
Impiedade
Impiedade
Aumenta o dano causado em 1/2/3/4/5% em Campeões com a vida abaixo de 40%
Meditação
Meditação
Uma vez a cada 5 segundos, regenera 0.3%/0.6%/0.9%/1.2%/1.5% da sua mana perdida/gasta.


Tier 02
Gatuno
Gatuno
Ganha 1 Un. de ouro para cada tropa próxima abatida por campeões aliados. Ganha um adicional de 3 Un. de Ouro (Ou 10 se você tiver alcance corpo-a-corpo) quando atingir um campeão inimigo com um ataque básico (Esse efeito não pode ocorrer mais que uma vez em 5 segundos)
Jogo Perigoso
Jogo Perigoso
Abates em Campeões e Assistências restauram 5% da sua vida e mana perdida.
Precisão
Precisão
Você ganha Armadura e Resistência mágica no valor de 0.6/1.2/1.8/2.4/3 + 0.06/.12/.18/.24/.3 por nível.
Inteligência
Inteligência
Seu limite de Redução de Tempo de Recarga é aumentado em 1%/2%/3%/4%/5%. Além disso, esse talento te dá 1%/2%/3%/4%/5% de Redução de Tempo de Recarga.




Árvore Ofensiva


Tier 01
Fúria
Fúria
+0.8/1.6/2.4/3.2/4% de Velocidade de Ataque
Sorcery
Sorcery
Aumenta o dano de Habilidade e Feitiços em +0.4/0.8/1.2/1.6/2.0%
Espada de Dois Gumes
Espada de Dois Gumes
Corpo-a-Corpo: Causa um Adicional de 3% e recebe dano adicional de 1,5%

Longo Alcance: Causa e recebe um Adicional de 2%
Banquete
Banquete
Matar uma unidade restaura 20 de vida (20 segundos de tempo de recarga)
Vampirismo
Vampirismo
+0.5/1.0/1.5/2.0/2.5% de Roubo de Vida e Vampirismo Mágico
Talento Natural
Talento Natural
+2/4/6/8/10 de Dano de Ataque e +3/6/9/12/15 de Poder de Habilidade no nível 18


Tier 02
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Você causa 1% a mais de dano para cada Campeão Único que você mata
Opressor
Opressor
Você causa 2,5% a mais de dano em campeões com o movimento prejudicado (Lentidão, Atordoar, Prisão, Provocar e etc.)
Battering Blows
Battering Blows
+1.4/2.8/4.2/5.6/7% de Penetração de Armadura
?
?
+1.4/2.8/4.2/5.6/7% de Penetração Mágica
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