Coleção de posts vermelhos - Maestria, Kindred e mais!
Coleção de posts vermelhos - Maestria, Kindred e mais!
postado em 30 de setembro de 2015 - 19:29
por Yoronah
POST COMPLETO
Coleção do que os rioters andam falando pelas redes sociais!

Fonte de consulta: surrender@20
Kindred
Kindred PQC (NA)

Foi mencionado pelos rioters Wrekz e Stellari que os Kindred devem ser liberados para compra na próxima semana.
Correção na tela de carregamento de Shadowfire Kindred no PBE {{IMG_TOOLTIP}}
Para quem estiver interessado, a arte da tela de carregamento não foi feita pelo artista que trabalhou na splash art. Isso significa que faltou contexto sobre os Kindred para ele, sobre a importância de ambos serem capturados em suas artes, pois ele não possuía familiaridade com os personagens.

O que anda rolando dentro da Riot
Estão trabalhando em uma melhoria na Maestria de Campeões {{IMG_TOOLTIP}}
Em um post no reddit sobre novos níveis de maestria, Socrates comentou que ainda não estão prontos para compartilhar detalhes, mas estão trabalhando nisso.
Disse, ainda, que pretendem fazer o sistema passar uma sensação mais legal e de que vale a pena do que apenas aumentar o nível.
"Estamos focando em criar novos objetivos e recompensas. Mas não estamos confiantes que apenas tornar a busca por nível mais longa para alcançar isso resulte em uma melhor experiência."
Mudanças experimentais na Lâmina da Fúria de Guinsoo

Os Rioters Axes e Meddler fizeram alguns comentários sobre a mudança que entrou ontem no PBE.

- Faz parte de um grupo de mudanças experimentais, entrou no PBE acidentalmente.
- A versão que querem testar é diferente da que entrou.
- Querem uma versão da Guinsoo onde você precise se preocupar em como manter as cargas, mais do que como adquirí-las. E que sinergize bem com outros itens de velocidade de ataque.
Riot Calad sobre os vídeos "Campeão em destaque" {{IMG_TOOLTIP}}
Em um tópico no reddit questionando por que alguns reworks recentes (como Fiora e Mordekaiser) não receberam vídeos atualizados, Riot Calad explicou:
"'Reworks' cobrem muitas mudanças diferentes e de tamanhos diferentes. Reworks completos de campeões tem tido e continuarão tendo os vídeos. Reworks menores nós não apoiamos muito um vídeo no momento, e provavelmente teremos que checar isso novamente se continuarem (os reworks menores). Como regra geral, os vídeos nunca conseguirão se manter atualizados com o jogo, já que mudamos com tanta frequência."
Hippalus sobre preços e lucro

Em um tópico no reddit sobre como colocam preços nos conteúdos e sobre atualizar skins antigas, Hippalus apareceu para discutir as motivações da Riot quando se trata de conteúdo e lucro:


Citação:
Especialmente as novas skins no PBE para Brand, Kass e Vi são tão melhores do que Ezreal Pulsefire, Udyr Guardião Espiritual, Cho'Gath Cavalheiro, Brolaf etc. É muito legal ver quão longe a Riot chegou na criatividade e qualidade de skins mais novas, mas é um pouco triste que skins antigas não sejam atualizadas ou pelo menos diminuam em preço.


Para o qual Hippalus respondeu bastante coisa interessante. Entre elas:

- Normalmente atualizam as skins quando atualizam o campeão todo.
- Estão sempre tentando melhorar a qualidade, por isso as antigas vão ficando cada vez mais pra trás.
- Preferem gastar mais tempo criando conteúdo novo e cada vez mais avançado do que segurando a melhoria na qualidade para focar em renovar skins antigas.
- A Riot pensa sim em dinheiro, mas nunca é a primeira coisa da lista.
- A Riot foi criada para ter como foco central o jogador. Todas as decisões são tomadas pensando neles antes de tudo, e querem e gostam de manter contato com os jogadores sempre.
- Possuem um compromisso com a premissa fundamental de que todos devem ter chances iguais no jogo sem gastar um centavo, por isso cobram pelos cosméticos na maioria das vezes, para poder manter o jogo dessa forma.
comments powered by Disqus